APAIXONADA - LUKA DA ZO | MC LIZZIE | MANO CHEFFE

2:06
 
シェア
 

Manage episode 270046887 series 1321759
著作 DJ Gão の情報はPlayer FM及びコミュニティによって発見されました。著作権は出版社によって所持されます。そして、番組のオーディオは、その出版社のサーバから直接にストリーミングされます。Player FMで購読ボタンをタップし、更新できて、または他のポッドキャストアプリにフィードのURLを貼り付けます。
Confira agora!! A nova do Luka da Zo | MC Lizzie | Mano cheffe Escute nosso Hit’s onerpm.com.br/bondedogao Shows: (21) 96903-7174 Bonde do Gão Letra: Parou por aqui volta pra tua casa tu nem me conhece tá apaixonada, querendo romance mais não dá em nada já saquei o lance a nossa parada é... “Tu sabe que sou safado” Você é safado mais eu também sou gosto que me pegue e me bota di quatro se tu quer me buceta a hora é agora me maltrata nesse caralho Você é safado mais eu também sou gosto que me pegue e me bota di quatro se tu quer me buceta a hora é agora me maltrata nesse caralho Vem pra minha base me bota de quatro bota em cima bota em baixo sabe como eu gosto sabe como eu faço me maltrata nesse caralho Você é safado mais eu também sou gosto que me pegue e me bota di quatro se tu quer me buceta a hora é agora me maltrata nesse caralho Produção Musical Pânico no beat | Mister M no Beat

88 つのエピソード